Infulero

Tasquinhero, a Entrevista

Posted on: 22 julho 2011

INFU Press (Porto Alegre-RS – 21 de Julho de 2011)

A imprensa esportiva gaúcha ignorou a chegada do novo treinador do Internacional, o Tasquinhero e sua comissão técnica. Mas a Infupress esteve presente no aeroporto e viu o grupo de amigos, familiares e até alguns curiosos que foram ao Salgado Filho recepcionar os novos responsáveis por conduzir o time do Internacional, nesse momento de crise política.

Ainda no saguão do aeroporto tentamos entrevistar o Tasquinhero. Mas fomos informados pela direcção do Internacional que estava marcada uma apresentação oficial com entrevista coletiva para a manhã desta quinta-feira, momentos antes do embarque para Florianópolis, local do jogo contra o Avaí pelo campeonato brasileiro 2011.

Entrevista coletiva

INFU: O Treinador Tasquinhero não é propriamente conhecido do Futebol Gaúcho. O Futebol Gaúcho é conhecido pelo Treinador Tasquinhero?

Tasquinhero: Chamar Futebol Gaúcho é mais uma tentativa de rotular um estilo de jogar que é encontrado um pouco por todo lado. Temos equipes que unem a qualidade do futebol bem jogado com a determinação e luta incansável pelos resultados. As equipes treinadas pelo Tasquinhero sempre irão buscar essas características. Se vocês quiserem criar novos rótulos ou utilizar os mesmos que usam a 40 anos é com vocês. A minha preocupação é com o Inter.

INFU: Como o treinador Tasquinhero qualifica o actual grupo de jogadores do Inter e o momento actual do Inter? É possível almejar título ou vaga na Libertadores?

Tasquinhero: Sempre acompanhei as mais tradicionais equipes do futebol mundial. E por isso conheço os jogadores do Inter. Neste grupo temos a qualidade que iremos aprimorar cada vez mais e defeitos que serão corrigidos ao longo do trabalho. O objectivo de todo trabalho é buscar os melhores resultados. Sendo o melhor resultado final, o título. O Internacional do Tasquinhero irá buscar a vitória em cada partida e o primeiro lugar em cada competição.

INFU: Qual a estratégia para..

Tasquinhero: Pey! Nesse momento vamos interromper a entrevista porque o grupo vai se deslocar para Florianópolis onde faremos o jogo com o Avaí. Todo o mundo do futebol sabe que no primeiro jogo quando da mudança de treinador, o time não necessita da presença do novo técnico para jogar bem e conseguir a vitória. Pey! Então o Loss vai comandar o time no jogo com o Avaí, enquanto o restante da comissão Técnica VPP pey, vai assistir a partida nas arquibancadas. A direcção do Inter pey irá continuar a dar os esclarecimentos que vocês pey acharem necessário…

INFU Press

Deixe um comentário

Adicione o seu e-mail para receber as últimas opiniões dos cromistas de plantão.

Junte-se a 11 outros assinantes

Calendário

julho 2011
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

  • 22.351 hits